domingo, março 11, 2007

Fogão pinta o 7 no Maracanã e Romário, escreve o 5 na camisa.

Por Bruno "Mosquito"

Vasco 4 x 1 Madureira - 11/03/07 - São Januário

O Madureira começou muito bem o jogo, foi pra cima desde o início, não respeitou mesmo o Vasco, atacou quando quis, até sair o gol de Muriqui.
Depois do intervalo, o Vasco é que começou a partir pra cima do Madureira sem dó, porém o Madureira continuava atacando através de contra-ataques, não muito eficientes, porém atacava.
Leandro Amaral empatou o jogo e se colocou mais ainda na artilharia do campeonato.
E então, Papai do Céu lembrou a todos que era "O Cara".

Romário começou a correr atrás de seu gol, com muita disposição. pedia a bola, sabia onde se colocar e por fim marcou 1 gol. Mas não parou por aí. Fez mais dois. Em mais um jogo o Romário faz o chamado "hat-trick" (quando um jogador faz 3 ou mais gols num jogo).

Com a imprensa Mundial, faltam 5 gols para Romário alcançar a marca de 1000 gols.
Para a imprensa paulista, faltam 305 gols para Romário chegar aos 1000 gols.

Mas a contagem oficial da Mosquito Football continua:
FALTAM 5 GOLS PARA ROMÁRIO FAZER O 1000º. REEBOK, FAZ O 5 E COLA NA CAMISA DO BAIXINHO.
GRANDES CHANCES DE FAZER O MILÉSIMO EM UM CLÁSSICO.


Botafogo 7 x 0 Friburguense - 11/03/07 - Maracanã

O Fogão foi arrasador. Não tomou conhecimento do fraco Friburguense. Partiu pra cima do tricolor de Friburgo como o Mike Tyson bate numa formiga.
Com gols de Zé Roberto (2), Lúcio Flávio, André Lima (2) e Túlio Guerreiro (2), o Alvinegro de General Severiano somou a maior goleada do Campeonato Carioca 2007 até aqui.

O Botafogo parece ter descontado toda a raiva pela precoce eliminação da Taça Guanabara, em cima do Friburguense. E olha que o time estava sem o artilheiro Dodô. Lúcio Flávio, o Zidane brasileiro, teve papel importantíssimo na goleada. Com passes refinados, toques certeiros, excelente movimentação e visão de jogo, o jogador soube fazer juz à comparação com o maestro francês.

O Botafogo ganha muita moral com este resultado na luta pela Taça Rio e também um moral extra por disputar ainda a Copa do Brasil.

Uma coisa é certa. O placar de hoje foi histórico, mas o Botafogo deve ficar sempre com os pés no chão, afinal, o dito mais popular do futebol é: "Há coisas que só acontecem ao Botafogo".

Nenhum comentário: