quinta-feira, julho 30, 2009

Bem-vindos ao Mosquito Football


Fogão vacila no fim (de novo)

Por Bruno "Mosquito"








Coritiba 2 x 2 Botafogo - 29/07/09 - 15ª rodada do Brasileirão 2009






Na noite desta quarta-feira, Botafogo e Coritiba jogaram no Couto Pereira e ficaram no 2 a 2. Para o Botafogo um bom resultado, afinal, empate fora de casa contra equipe grande é um bom resultado. O que frustra no Botafogo, é como esses empates se dão.


Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado, mas o Botafogo tomava mais a iniciativa. O time jogava bem coletivamente, com exceção de Renato que destoava do grupo, parecia atabalhoado e bastante faltoso. Foi aos 34 do segundo tempo que Eduardo levantou na área após escanteio e achou a cabeça de Victor Simões que cabeceou por baixo do goleiro Vanderlei para abrir o placar.


Na segunda etapa o jogo ganhou em qualidade. O Botafogo, principalmente, buscava o segundo gol, mas desperdiçava muitas oportunidades. E numa dessas oportunidades perdidas, o time alvinegro cedeu o contra-ataque para o Coritiba que avançou com Marcos Aurélio que tocou para Bruno Batata livre no meio da zaga alvinegra dominar e chutar na saída do goleiro Castillo para empatar a partida. O Botafogo não se abateu e correu em busca da vitória, martelou o jogo inteiro. Até que aos 38 minutos, Batista cruzou e Renato de cabeça fez 2 a 1 para o Fogão. O jogo parecia decidido. Mas o Botafogo caiu no velho erro de recuar. Aos 44 minutos, falha de marcação do Fogão e Marcos Aurélio recebeu livre na entrada da área para fuzilar e empatar o jogo.


Em seu próximo compromisso, o Fogão enfrenta o Barueri no Engenhão, sábado às 18h30.


VISITE: www.vitrineesportiva.com.br


Quer ver os gols?! [Imagens: SPORTV Premiere]


Um comentário:

Saulo disse...

O Botafogo jogou bem melhor que o Coxa e perdeu um "caminhão" de gols.
Quem não faz, leva e foi o que aconteceu com a gente.