Novamente por ordem de escala...
A semana foi pior para o Botafogo. Tudo bem. De fato o time conseguiu fazer um bom placar contra o Emelec, afinal 2 a 0 aqui no Engenhão, os obriga a vencer de 3 a 0 amanhã, lá no Equador. O que acontece é que o Botafogo é bipolar e resolveu se entregar pro Vitória em casa! Levar um vareio de 3 a 1 para um time medíocre como o Vitória, em um jogo que chegou a estar 3 a 0, no dia da inauguração da estátua do NILTON SANTOS, é brincadeira. Como sempre citando alguém, "a sorte é que botaram o Nilton Santos de costas para o campo". Só que dessa vez eu não sei quem estou parafraseando. Quem quiser assumir a paternidade da citação, favor se apresentar para testes de DNA. Será possível que o meu Fogão vai ser campeão sul-americano e rebaixado? Em tempo... pelo menos ganha mais um título internacional (coisa que um certo vizinho das Laranjeiras não tem né?)
O Fluminense continua na lanterna, mas a semana foi melhor para eles do que para o Botafogo porque, apesar de não terem conseguido vencer o vice-lanterna do Campeonato Peruano, em Lima, conseguiram um bom empate com gols, 2 a 2, e um 0 a 0 ou 1 a 1 já classifica o tricolor, que aliás ainda não venceu na Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Flu mostrou garra para vencer o Avaí. Tá certo que não é para se comemorar nada, afinal nas Laranjeiras não se comemora nem se flamenguista rolar as escadas. Mas já dá algum motivo para a torcida comparecer em peso no jogo de volta contra o Alianza Atlético(PER) e no clássico de domingo contra o Flamengo.
O Flamengo anunciou no domingo que se retirou do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra disputou sua primeira partida pelo Campeonato Nacional de Pólo Aquático e ficou no 0 a 0 contra o Internacional. O jogo marcou a inauguração da piscina do complexo Beira-Rio.
E o Vasco? Não tá convencendo, mas tá vencendo e o que importa são os 3 pontinhos na conta. Só faltam 3 vitórias pro Vascão sacramentar sua volta para a Série A (de onde aliás o Vasco, e muito menos Botafogo, Palmeiras, Altético-MG, Grêmio, etc, deveriam ter saído algum dia). Hoje o Vascão da gama pega o Figueirense em São Januário, e o número mágico pode mudar de 3 para 2. Saudade deste time que joga, ora de cinto de segurança, ora com faixa de Miss Universo! Brincadeirinha bacalhoada... VAMOS SUBIR, VASCÔÔÔ!!!
terça-feira, setembro 29, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É impressionante a falta de vontade desses jogadores.
É uma vergonha que estão fazendo com o Botafogo.
Desse jeito é Série D.
Postar um comentário