Por incrível que pareça, o único carioca que não foi exatamente heróico foi o Vasco da Gama que eu sempre exaltei aqui, e que poderia ter garantido o retorno a Série A não fosse a pífia atuação e o morno empate em 1 a 1 com o fraco Fortaleza. Mas tudo tem um lado bom, o jogo do acesso poderá ser o de sábado, contra o Juventude, em pleno Maracanã. Compareçam em massa vascaínos.
O Flamengo mais uma vez foi salvo pelo pés do Imperador e pelas mãos de Bruno. Claro, eu como botafoguense, estava torcendo fervorosamente para o Santos, mas enfim, não deu. O Bruno foi brilhante e pegou dois pênaltis mal batidos pelo Paulo Henrique, constantemente xingado pela minha pessoa após o jogo e após as cobranças.
E o meu Fogão!!!! O MEU FOGÃO FOI HERÓÓÓICOOOOO!!! Fez 1 a 0 aos 2 minutos de jogo, e aguentou os outros 88 minutos só de pressão do Internacional, em pleno Beira-Rio!!! Foi puro heroísmo do goleiro Jefferson e da defesa alvinegra que afastava tudo no laço levando meu coração a 249 batimentos por segundo! No fim, uma explosão de alegria! Eu sabia, Fogão Campeão Mundi... ah não?! Uma vitória só? Ah mas valeu por 20!!!
Fluminense também deu show no Mineirão. Desceu para o intervalo tomando uma chinelada de leve de 2 a 0 pro Cruzeiro. A chinelada tricolor foi maior. Em 25 minutos o Flu mandou a Raposa pra dentro da toca e virou para 3 a 2. Será que o Flu vai escapar? Bom, campeão mineiro já é, uma vez que depenou a galinha, ops... o Galo também.
Em tempo, amanha Fogão pega o Cerro Porteño pelo jogo de volta da Sul-Americana (Vai à luta Fogão!!!) e o Flu pela o Universidad de Chile (Boa sorte, sem mais).
É só.
Frase do dia: "Se é bom, espere que é ruim. Elas podem escolher o certo e o errado. Pode crer que elas vão escolher o errado. Escolhem a prata. Não me importo, eu sou ouro."
terça-feira, novembro 03, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário