Por Bruno "Mosquito"
Flamengo 1 x 2 Fluminense - 29/03/07 - Maracanã
No primeiro tempo, o Flamengo foi amplamente dominante. Fluminense era um "zumbi" em campo, não fazia nada, não tinha vontade, não tinha nada.
E o que o Flamengo fez? Gol, é claro. Souza colocou 1 a 0 aos 29 minutos do primeiro tempo. O Flamengo continuou a dominar o resto do primeiro tempo, porém não criou tantas oportunidades quanto antes do gol.
Joel deve ter chacoalhado os tricolores no vestiário.
O time do Fluminense voltou com uma nova cara. Não tomou conhecimento, sequer respeito ao Flamengo. E logo aos 2 minutos Cícero empata o jogo para o Fluminense. O time do Fluminense começou a pressionar ainda mais o Flamengo, enfim, botaram o Flamengo nervoso.
Depois de um tempo, a pressão total do Fluminense deu uma freiada e as oportunidades se dividiram entre as duas equipes dando margem à Fernando Henrique e Bruno aparecerem no jogo. O Flamengo ainda botou duas bolas na trave de FH.
45 minutos, o juiz dá 3 minutos. Ao chegar ao final destes 3 minutos, qualquer torcedor do mundo diria: "Ah, acabou! 1 a 1 mesmo..."
Que nada! Cícero não pensava assim. E num lindo voleio no ângulo do goleiro Bruno, vira o jogo para o Fluzão.
Fluminense, sempre luta ao máximo por uma vitória contra o Fluminense.
Flu permanece vivo na Taça Rio. Já o Flamengo é eliminado da mesma taça. Em compensação já está na Final do Carioca 2007 e permanece na luta pela Libertadores.
Destaque do jogo:
Cícero(Fluminense): os dois gols da virada. Precisa mais?
quinta-feira, março 29, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário