Por Bruno "Mosquito"
Botafogo 2 x 1 Volta Redonda - 28/03/07 - Maracanã
Como vem sendo de praxe nos últimos jogos, o Botafogo joga mal no primeiro tempo. Apesar de mal, o Botafogo começou melhor que o time da Cidade do Aço, mas perdeu oportunidades. Zé Roberto estava lento e era raro vê-lo passando a bola.
No segundo tempo, as substituições de Cuca ajudaram o alvinegro a partir mais para cima do Voltaço. Logo aos 3 minutos, Jorge Henrique cabeceou uma bola que passou muito perto de ser um gol. Mas aos 8, Dodô não desperdiçou após passe de Jorge Henrique. Tocou com categoria, a bola ainda tocou no travessão. Isso foi pra mostrar que o dia não estava fácil para o Fogão.
A partir daí o Botafogo ainda seguiu na pressão, mas Lázaro, goleiro do Volta Redonda, estava num bom dia até então. Segurava, espalmava, bloqueava, enfim, tudo que um goleiro bom deve fazer. Depois o time do Fogão recuou.
Fábio ia sair, mas o técnico o deixou, afinal, aos 23 minutos ele empatou a partida para o Volta Redonda. Agora o Fogão ligou-se novamente.
Pressionou, pressionou e Lázaro pegava tudo. Eis que a tese de que praga de botafoguense pega e pega mesmo, depois de tanto xingar o goleiro Lázaro, a praga já estava dita. Flávio que havia entrado chutou e Lázaro espalmou a bola pra dentro. Fogão 2 a 1!
O Juiz no fim do jogo expulsou Flávio com muita severidade, afinal a falta nem foi tão feia e Flávio não tinha amarelo. É o segundo lateral expulso injustamente em fim de jogo no Botafogo.
Destaques do jogo:
Dupla Jorge Henrique e Dodô - Bastante entrosados.
Goleiro Lázaro - a falha não tirou o brilho das outras defesas.
Vasco 0 x 0 Americano - 28/03/07 - São Januário
Sem Romário, o Vasco fez um jogo extremamente chato contra o Americano. Leandro Amaral irreconhecível, as duas defesas até certo ponto muito bem no jogo, e poucas oportunidades de gol. Aliás, falando em oportunidades, apenas Gugu do Americano assustou ao acertar a trave de Cássio em falta bem cobrada. 0 a 0 foi um resultado justo pelo que os times apresentaram.
Destaque do jogo:
Romário na arquibancada foi bastante destacado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário