sábado, março 17, 2007

Será o Flamengo a vítima do 1000º?

Por Bruno "Mosquito"

Boavista 2 x 6 Vasco - 17/03/07 - Eucy Resende

Afinal de contas, o Vasco ganha pelos gols de Romário, ou os gols do Baixinho saem em virtude dos bons jogos que o Vasco da Gama faz? A questão é desde que Romário voltou para o Vasco deixou de marcar em apenas um jogo. Contra o Volta Redonda fez 3 gols, contra o Fast-AM, mais 2, contra o Madureira mais 3 e hoje contra o Boavista, o verdinho lutador, mais 3 tentos na conta.

Os gols de Romário devem-se em grande parte, pelo fato de o time jogar para o Romário. Não importa se o Romário está mais marcado, ou não, a bola é pra ele. E quando não tem jeito de tocar pro Romário, resta ao Leandro Amaral fazer ele mesmo o gol. Sim, isso mesmo. Chegando aos 1000 gols, eu se sou o Romário corria para abraçar Leandro Amaral, grande coadjuvante na luta do Baixinho pelos 1000 tentos marcados na carreira.

Falando do jogo. O Vasco comandou e dominou a partida amplamente, num intervalo de tempo dos 10 minutos finais do primeiro tempo com os 10 primeiros do segundo tempo, levou um susto do Boavista que virou para 2 a 1. Mas susto normal, qualquer bom time leva sustos de vez em quando. O Vasco soube mostrar ser grande e partir pra cima a ponto de fazer mais 5 gols e liquidar com o jogo.

Sou botafoguense, como todos sabem, mas nem por isso deixo de torcer pelo Romário na caminhada ao 1000º gol. Acho que é muito legal depois de quase 40 anos alguém chegar aos mil gols.

E a contagem do Mosquito Football não mente:
FALTAM 2 GOLS PARA O ROMÁRIO CHEGAR AOS 1000!!!

E vale lembrar que o próximo jogo do Vasco é quarta-feira contra o Gama em Brasília (não é concreto que Romário jogue), porém, domingo que vem no Maracanã o Vasco joga contra o Flamengo, maior rival do time cruz-maltino, e a presença do camisa 11 é garantida!!! Será que é lá que o Romário faz os 2 restantes?

Nenhum comentário: