domingo, dezembro 16, 2007

Milan vence Boca e é TETRA MUNDIAL (ou será que não?)

Por Bruno "Mosquito"

AC Milan 4 x 2 Boca Juniors

É... meu palpite furou!
Mas a culpa não foi minha, teoricamente era aquele o desenho do jogo. Mas o Boca não entrou com aqueeela raça argentina! Era um time sem sangue, principalmente no segundo tempo.

Quando o Milan fez 1 a 0, e 37 segundos depois o Boca empatou, eu até pensei que ia ter alguma raça ali. Mas não teve nada. O Boca tava morto em campo. Chegou a estar perdendo por 4 a 1 e só não foi mais porque, sinceramente, DEUS não quis!

Era a batalha de dois tri-campeões mundiais pelo Tetra. O primeiro Tetra foi o grande "rossonero" Milan da Itália. Só que...

BOMBA! FIFA RECONHECE APENAS CAMPEÕES MUNDIAIS DE 2000, 2005, 2006, 2007 E ADIANTE!

A FIFA divulgou um relatório em Tóquio reafirmando: "O Corinthians é o primeiro campeão Mundial!".

A Fifa então desconsidera conquistas de Santos, Flamengo, Grêmio e São Paulo.

Então na "BRILHANTE" cabeça da FIFA, só há hoje 4 campeões mundiais. São eles: Corinthians, São Paulo, Internacional e Milan.

Na minha opinião acho errado por muitos motivos:
-Se deveria haver um título Mundial, e a FIFA não o fez, a Toyota fez.
-Como o Corinthians foi Campeão Mundial se nunca levou a Libertadores. Caiu de pára-quedas no Mundial? Um time não tem que vencer a Libertadores para ir ao Mundial? Porque esse vale mais que o outro.
-Legal! Vamos tirar o Mundial do Santos do Pelé e do Flamengo do Zico então! Legal será tirar Mundiais de Juventus, Boca Juniors, River Plate, Milan...

Acho isso uma palhaçada! Deveria contar tudo! O Santos tem 2, o São Paulo tem 3, o Flamengo, o Grêmio, o Internacional e o Corinthians têm 1.

E o ano 2000 fica com dois campeões mundiais: Boca Juniors e Corinthians (uma vez que teve o Mundial do Brasil e no Japão).

E a galera que torce para valer aí? O que acham?!
OPINEM NOS COMENTÁRIOS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei que faltou uma marcaçao mais forte por parte do Boca. Eles tentaram jogar de igual pra igual e se fuderam