
Por Larissa Acosta
Não basta ser líder, para jogar bem. Os Rubro- Negros perderam de
Apesar de maior posse de bola, o Flamengo não soube dominar o jogo, e foi marcado aos 18 minutos do 1º tempo, com gol de Rodrigo Mancha que arriscou de longe. A bola desviou
Flamengo tentou o ataque, mas não passou de tentativa. Juan, junto com Souza e Obina, tentaram jogadas ensaiadas, mas não conseguiram passar pela zaga do Coritiba.
Após 1º tempo, o Coxa, já estava satisfeito com o placar, mas o Flamengo continuava tentando o desempate. O Rubro-Negro, apesar da iniciativa do jogo e do maior volume de jogo, tinha muita dificuldade para penetrar na defesa alviverde.
O Fla tentou até o fim, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final do árbitro.
Foi o primeiro resultado negativo do time carioca fora de casa na competição. Com os três pontos conquistados, o Coxa chega a 17 e fica na décima posição. O Fla continua líder, com 26 pontos, ficando acima do Cruzeiro com 2 pontos somente.
Na próxima rodada, domingo, 20 de julho, o Flamengo enfrenta o Vitória, no Maracanã. O jogo promete ser difícil, porém o Flamengo tentará se manter na liderança.
Notas de uma flamenguista:
- O técnico Caio Júnior recusou uma proposta do Qatar e ficou no Flamengo.
- Após a saída de Renato Augusto para o B. Leverkusen da Alemanha, agora foi a vez de Marcinho se retirar para o Al Jazeera dos Emirados Árabes Unidos.
Quer ver os gols do jogo?! [Imagens: Rede Mercosul]
_____________________________________________________________
Por Bruno "Mosquito"
O Botafogo já se prepara para as eleições no fim do ano que definirão o sucessor de Bebeto de Freitas, já há 6 anos no poder alvinegro.
O nome preferido da situação é Manoel Renha. Caso ele não aceite Rotenberg, atual colaborador do clube, seria o nome para assumir o cargo. Mas há outro nome que corre por fora. O do deputado estadual João Pedro Figueiredo, que já foi atleta de remo do Fogão.
No próximo dia 22 haverá uma reunião entre Renha e empresários botafoguenses que têm como objetivo ajudar o clube. São eles, o cineasta João Moreira Salles (é também um dos herdeiros do Unibanco), a família Gouveia Vieira (ex-sócia do grupo Ipiranga e investidora no setor petroquímico) e Francisco Müssnich (advogado e auditor do STJD. Amigo de Ricardo Teixeira, presidente da CBF).
Resta esperar para saber qual será o candidato da oposição.
FONTE DA NOTÍCIA: Diário LANCE!
Um comentário:
Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.
Postar um comentário