
Ontem, 9 de julho, Flamengo enfrentou o Atlético Mineiro no Mineirão. O estádio estava cheio, e apesar do jogo ser fora de casa, a torcida rubro-negra não faltou ao jogo. Os gritos da torcida do Fla foi a mais ouvida.
Flamengo jogou bem no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Juan cobra falta, mas Diego defende. Logo em seguida, Marcinho marca aos 16.
Aos 20, Danilinho bate colocando na saída de Bruno, mas Jailton tira a bola pela linha de fundo. Apesar da defesa, Jailton não se livra do cartão amarelo recebido, devido ao carrinho em cima de Danilinho. Jailton está fora domingo, contra o Vasco.
O jogo segue nervoso. Flamengo segue com espalmas e boa defesa, Atlético segue na defesa e na marcação.

Atlético não fez uma boa partida no primeiro tempo, apesar de ficar cara a cara com Bruno e ter oportunidade de marcar.
Flamengo, apesar de estar sem os titulares, Renato Augusto negociado ontem para Bayer Leverkusen, da Alemanha, Ibson que está sendo regularizado, e Leo Moura, fora do jogo pelo cartão amarelo recebido contra o Náutico, mostrou que tem um excelente elenco e importantes reservas.
O 2º tempo inicia com maiores lances do Atlético. Danilinho até os 15 minutos tenta 3 vezes, mas Fábio Luciano marca
Na retranca, Marcinho entra na área, chuta cruzado, Edson espalma, e no rebote Obina chuta pra fora.
O jogo ferve no Mineirão, e apesar do Galo estar na metade da tabela de classificação, ainda pode jogar melhor. Flamengo mantém pouca a posse da bola.
Caio Junior, técnico do Fla, dá chance aos reservas: Airton, Toró, Kleberson e Erick Flores.
Mais adiante dois deles estão contundidos, Toró e Kleberson. Flamengo perde um pouco a força e dá mais chances ao Atlético, que cria ataques eletrizantes, mas Bruno defende todas!
Fim de Jogo! Empate no Mineirão. Atlético sobe duas posições (13 ª) e Fla segue na liderança.
Caio Junior elogia o Time ao final da partida e diz que esse foi o jogo mais difícil do campeonato. Parabeniza os jogadores e promete novas revelações e novos jogadores em campo nos próximos jogos.
Quer ver os gols? [Imagens: Rede Globo]
___________________________________________________________________
BOTAFOGO CAI EM SALVADOR. E CAI FEIO!!!

Vitória 5 x 2 Botafogo - 09/07/08 - Campeonato Brasileiro 2008
Foi tudo um desastre! Há dias que nada, mas nada mesmo, dá certo! Para o Botafogo, esse tipo de dia vem sendo constante. O time se entregou a uma blitz rubro-negra desde o início do jogo.
Para ilustrar bem a pane na defesa alvinegra, aos 13 minutos do primeiro tempo o Vitória já vencia por 2 a 0.
Acha pouco?!
No intervalo, o Vitória goleava por 4 a 1.
Mais um pouquinho?
Aos 3 minutos do segundo tempo o Vitória ampliava para 5 a 1.
Acho que o grande desastre da defesa foi Ferrero, que cometeu dois penaltys infantis e errou nos outros 3 gols. Outro desastre foi o goleiro Castillo. Não que ele tenha levado algum frango homérico, longe disso. Mas se adiantava demais nos lances. Ainda tinham zagueiros na frente do ataque do Vitória e o Castillo já estava lá pela marca do penalty!!! Ele ficou "doidão do ópio"?! Tá certo que todo uruguaio é maluco, mas não a ponto de colocar em risco o próprio gol. Daqui a pouco ele tá colocando a própria cabeça na guilhotina. E há quem diga que se ele levantasse o braço com mais boa vontade, ele pegaria o segundo penalty. Afinal de contas foi no meio do gol, e foi lá onde ele ficou.

Pelo lado do Vitória, podemos destacar a atuação do atacante Marquinhos, jovem de 18 anos. E do veterano Ramon, autor de 3 gols na partida. Pelo bem do futebol brasileiro, é torcer para que o Marquinhos não seja vendido para um time da Sibéria e fique perdido por lá, tal como vem acontecendo com alguns bons jogadores brasileiros.
E eu achando que a vitória contra o Grêmio era um anúncio de reação alvinegra! Hahahahahaha, engano meu!!! O time foi apático e absolutamente medíocre. Não mostrou vontade de vencer, tampouco um mínimo de raça!
A nota para o Botafogo? Acho que ZERO seria uma nota muito alta para um time que não entrou em campo!!!
E olha só que coisa legal, Geninho pode ser demitido de vez!!! Para colocar outro bonde no lugar, era melhor ter deixado o Cuca. Antes ser vice, que ser rebaixado!!!
Quer ver os gols? [Imagens: Sportv Premiere]
Nenhum comentário:
Postar um comentário