
Fla vence na estréia da Taça Rio
Por Larissa Acosta

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Cabofriense, neste sábado, na primeira rodada da Taça Rio. Com menos de 13 mil torcedores no Maracanã, o público acompanhou gols de Leo Moura, Ibson e Everton pelo Flamengo e gol de Anselmo Ramos para o Cabofriense.
O técnico Cuca acertou em deslocar o lateral Leo Moura para o meio-campo. O camisa 2 deu passe para os 3 gols.
No início da partida, o Flamengo domina o campo, o Cabofriense joga recuado segue com boa defesa até os 15 minutos do 1º tempo:
Leo Moura cobra falta e levanta a bola na área do Cabofriense, Douglas sobe e cabeceia forte na rede do goleiro Flavio. Flamengo faz
Aos 27 minutos o Flamengo diminui o ritmo e dá chance para o Cabofriense entrar na área rubro-negra. Valdir arrisca o chute em cobrança de falta, mas a bola passa por cima.
Após o susto, Fla volta a pressionar. Juan cruza da esquerda para Leo Moura e quase marca o segundo gol.
O volante Willians, após contusão na coxa direita que o impediu der ir pra Mato Grosso do Sul, cai no gramado do Maracanã sentindo dores, mas continua em campo.
A partida prossegue sem trocas de grandes passes. O Fla não consegue marcar o segundo gol, o Cabofriense joga recuado e comete faltas. No 1º tempo, o time recebe três cartões amarelos: Gerson, por fazer falta
No início do 2º tempo o Cabofriense joga mais ofensivo. Logo nos 3 primeiros minutos, o time recebe dois cartões amarelos. Por fazer falta no meio-de-campo, o zagueiro Demerson recebe o amarelo. Toró recebe mais uma falta e o Zagueiro Felipe Dias também leva o cartão.
Aos 8 minutos, Waldir faz ótima jogada pela direita, se livra da marcação e cruza para o meio da área do Flamengo. Anselmo Ramos, atacante da equipe visitante está bem posicionado e desvia para a rede de Bruno. Cabofriense empata a partida.
Para o alívio rubro-negro, aos 15 minutos, Leo Moura cruza para a área Cabofriense, Ibson mata a bola e chuta forte para a rede do Cabofriense.
No 2º tempo o Cabofriense joga melhor do que o Flamengo, mas erra muitos passes perto da área rubro-negra. O Fla se defende e explora o contra-ataque.
O jogadores do Fla começam a levar amarelo. Fugindo da ofensa do visitante, Everton Silva é premiado com o cartão, na falta em cima de Valdir e Willians por fazer falta em Maciel.
No final da partida, aos 43 minutos, Leo Moura cruza para Everton. O meia-atacante do Fla cabeceia para o chão e a bola entra no canto direito do gol. O Mengão garante a vitória por
O Flamengo conquista a vitória e joga enfrenta o Duque de Caxias, quarta-feira às 21:50 no Estádio Raulino de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário