
Papai Zé Carlos faz gol para o filho e Fogão vence o Verdão!!!
Por Bruno "Mosquito"
Botafogo 1 x 0 Palmeiras - 10/08/08 - Campeonato Brasileiro 2008
Engenhão com 30 mil pessoas não é toda vez!
Isso mostra a brilhante ascensão do Botafogo sob comando de Ney Franco, que no começo era desacreditado pela torcida.
Palmeiras no G-4? Um dos melhores times do Campeonato?! Luxemburgo no banco e Valdívia com a 10?!
O Botafogo não se assustou nem um pouco.

Jogou como se deve jogar um time vencedor, obrigando goleiro Marcos à muitas defesas difíceis, e dominando amplamente a etapa inicial do jogo. O Palmeiras só teve uma oportunidade, quando Alex Mineiro viu-se de cara pro gol, mas ele não viu que Thiaguinho vinha atrás para roubar a bola dele. Tava crente que ia marcar. Aliás o Gil depois que viu Marcos no chãot ambém achou. Mas segurou demais a bola e acabou não marcando. Lúcio Flávio cabeceou de forma certeira. Gol?! Não! Marcos, à queima-roupa, defendeu!!!
Diguinho ainda perdeu uma ótima oportunidade para fazer, após driblar Marcos, mas se jogou no chão alegando penalty. Não colou.
As mexidas de Luxa fizeram efeito, e na etapa complementar o jogo ficou mais equilibrado. O Palmeiras visitava mais a área alvinegra, levando perigo, inclusive. Mas o Fogão não se intimidou!!!
E aos 34 minutos, Jorge Henrique fez uma jogada de mestre na linha de fundo, deixando, num curto espaço, dois palmeirenses na saudade, cruzou a bola e Zé Carlos cabeceou para fazer alegria da torcida apaixonada do Fogão!!! Dedicou o gol ao seu filho! No Dia dos Pais o filho ganhou presente. Menino de sorte!
Lúcio Flávio ainda acertaria no travessão.
O placar foi magro pelo que o Botafogo mostrou no primeiro tempo, mas foi um ótimo resultado visto que no segundo tempo as ações estavam equilibradas.
O Fogão agora pega o Atlético-MG na quinta-feira pela Copa Sul-Americana.
Quer ver os melhores momentos?! [Imagens: Sportv Premiere]
Nenhum comentário:
Postar um comentário