quarta-feira, novembro 10, 2010

A arrancada final? O centenário? O consistente de Minas? O time de guerreiros?

Primeiramente peço desculpas aos meus leitores pela ausência! Prometo me empenhar bastante nesta reta final de campeonato.

Restam quatro rodadas e quatro times ainda tem chances matemáticas de título. Botafogo, Cruzeiro e Fluminense brigam pelo tricampeonato (considero o título de 68 do Botafogo, de 66 do Cruzeiro e o de 70 do Fluminense). Já o Corinthians briga pelo pentacampeonato.

O time alvinegro do Rio fez a campanha Arrancada Final. O time vinha de três vitórias seguidas, chegando a ficar a quatro pontos do líder Fluminense, mas um tropeço diante do Avaí, fez o time ficar seis pontos atrás da glória em uma rodada que nada deu certo.

Falando no Fluminense, o eterno time de guerreiros, o título caminha a passos largos para as Laranjeiras. O Fluminense passou a vencer novamente na hora certa do campeonato e mesmo com apenas um ponto de vantagem em relação a Cruzeiro e Corinthians, será difícil tirar essa do tricolor.

Os vice-líderes seguem com 60 pontos na busca do Fluminense. O time mineiro é bem consistente e consegue, de uma forma ou de outra vencer seus jogos, mesmo que por 1 a 0 ou 2 a 0. Não dá show quando vence, mas é concentrado a vitória não escapa fácil. O Corinthians tem um time muito bem armado pelo Tite e sonha honrar o ano do centenário do clube, já que a Libertadores não foi para o Parque São Jorge.

Quem será o campeão? O guerreiro Fluminense? Os bem armados Cruzeiro ou Corinthians? Ou será que o Botafogo terá fôlego para uma espetacular arrancada final?

Nenhum comentário: